Renovação Laudo AVCB/CLCB

Renovação Laudo AVCB/CLCB

A.V.C.B. (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

É o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, certificando que a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio.

O A. V. C. B. é um documento obrigatório e deve ser solicitado pelo responsável do estabelecimento quando da:

I – construção e reforma;
II – mudança da ocupação ou uso;
III – ampliação da área construída;
IV – regularização das edificações e áreas de risco;
V – construções provisórias (circos, eventos, etc.).

O AVCB tem validade, dependendo da utilização do estabelecimento podendo variar de 1 ano (Locais de Reunião) até 3 anos (Prédios Residenciais), a Renovação do AVCB é um processo complexo, onde todos os equipamentos de segurança devem ser verificados e testados.

Já o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), também oferecido pela CS Extintores, é um documento fundamental que visa proteger a saúde dos trabalhadores. Obrigatório para todas as empresas, é necessário para a boa gestão de segurança e medicina do trabalho. É mais fácil monitorar os riscos existentes dentro do local de trabalho de acordo com o mapeamento feito através do PPRA.

Para mais informações entre em contato com nosso Atendimento Online
ou ligue para (11) 2306-2331.

º°LICENÇAS APROVADAS°º

SEU ALVARÁ DE
FUNCIONAMENTO
&  PROJETO AVCB
EM ATÉ 24  HORAS

× WhatsApp